segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

A PATOTINHA - BRINCANDO DE RODA NUMA DISCOTEQUE

Quem se recorda do grupo A Patotinha? Formada por Mônica, Cecília, Kátia e Márcia. Lembro que elas se apresentavam dançando com patins. Eliana (apresentadora) também já fez parte do grupo. Aproveite e baixe essa raridade para suas filhas!!!Se você curtiu a Patotinha nos anos 80 deixe aqui um comentário, é importante para nós!

01 Eu Entrei na Roda - A Canoa Virou - Eu Fui no Tororó (D.P. - adapt. H.Santisteban
02 Atirei o pau no Gato - Havia uma Barata - Onde Está a margarida (D.P.Paulo Idelfonso)
03 Sapo Cururu - Carneirinho, Carneirão, Terezinha de Jesus (D.P. adapt.Dida)
04 O Cravo Brigou com a Rosa - Tindolelê - A mão direita (D.P.adapt.Marcelo José)
05 Bilu-Tetéia(Mauro Celso) - Pirulito que bate, bate, Vem Cá Bitu (D.P.adapt.Cleide Dalto)
06 Marcha Soldado - Linda Rosa Juvenil - Ah! Ah!! Ah! Minha machadinha (D.P.adapt.H.Santisteban-Paulo Idelfonso)
07 Ciranda,Cirandinha - Eu Sou rico,rico,rico - O Pião (D.P.adapt.H.Santisteban)
08 Nesta Rua Tem um Bosque - A,E,I,O,U - Escravos de Jó (D.P.adapt.Ana Claudia)
09 Farofa-fa (Mauro Celso) - Pai Francisco - Do-Ré-Mi (D.P.adapt.Palito)
10 Boi da Cara Preta - Capelinha de Melão - Meu Limão meu limoeiro (Carlos Imperial-José Carlos Burle) (D.P.adapt.Américo)
11 Pequeno Mundo (Richard M.Sherman-Robert B.Sherman-Rogério Idelfonso) - Samba Lelê (D.P.adapt. - Cara de Pau (João W.Plinta-H.Santistebgan-Cesar Rossini)
12 Chapeuzinho Vermelho - Palma, Palma, Palma, Eu saí da Roda (D.P.adapt.Paulo Idelsonfo

BAIXAR

Nenhum comentário: